terça-feira, 15 de dezembro de 2015

bom dia a tds! fico muito agradecida, por tds aqueles que sairam comigo e gostaram de minha pessoa, e aqueles q comentam tao bem de mim nos relatos sobre minha pessoa no fórum travesti, e outros q me indicam pra amigos etc, fico agradecida pelas amizades na minha página do face, pra mim? axo q so rola uma afinidade se o outro parceiro colaborar, as veze pego certos cara, que só deus na causa,que as vezes sou obrigada a tratar com ignorância, é pior que criança, nao entendi o que significa a palavra (não), ai as vezes sou obrigada a tratar diferente, fora isso sou uma pessoa muito bem com a vida, procuro fazer nao só um simples programa qualquer, e sim, uma amizade, pra que no final nos demos super bem, e sempre um respeitar um ao outro!Obrigada pelo voto de confiança aos que sairam comigo e gostaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário